O Museu Virtual Gracie

Bem-vindo(a) ao Museu Gracie. Temos o maior acervo de materiais relacionados à história do Jiu-jitsu Brasileiro/Gracie no mundo, que nos leva aos desafios da primeira geração de lutadores Gracie no início dos anos 1930. Nossos arquivos incluem fotografias raras, revistas, artigos de jornais e muito mais. Temos como objetivo fornecer recursos para aqueles que desejam aprender sobre o legado da família Gracie, assim como preservar a história para as futuras gerações.

Esperamos que você aproveite o tour. Existem inúmeras histórias e informações adicionais para compartilhar com você. Isso só é possível porque temos uma equipe de profissionais dedicados que trabalham diligentemente nos bastidores - selecionando, digitalizando, filmando, editando, traduzindo e muito mais - para lhe proporcionar a melhor experiência possível. Se você ou sua organização se beneficiaram dessa incrível arte, por favor, apoie o Museu Gracie e saiba que parte de suas doações e compras no menu “Loja” ajudarão iniciativas que levam o jiu-jitsu para aqueles que mais precisam.

Doe Agora

Helio Gracie